quinta-feira, 19 de abril de 2012

Participação no Campeonato da LBFB confirmada

Está confirmada a participação do v7 no campeonato da Liga BF Brasil (antiga LBR) que começa a partir do dia 30/04. Até lá serão recrutados mais jogadores para o clã para ter certeza que estaremos com um time completo e de bom nível para este campeonato. Os jogos serão marcados (dia, horário) pelos próprios clãs que farão a proposta a outro e este dará a sua resposta em seguida. O v7 precisa que todos os seus membros estejam prontos para o campeonato pois este vai ser de grande importância para todos, dos quais tem que estar prontos para ganhar. Mas não menos importante do que a vitória é que todos se divirtam.

2 comentários:

  1. Seria legal capturar e postar no site o gameplay do campeonato, costumo fazer isso, porém acho que meus skills não me garante no campeonato, mas acho a ideia legal otro alguem pode fazer.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser a primeira vez de muita gente no clã, vamos dar de tudo para jogar o melhor possível nesse campeonato. Na minha opinião Diego, se todo mundo estiver fazendo o possível para tentar ganhar, aí vai ser muito bom.

    ResponderExcluir